9 de mar. de 2011

Dia Internacional da Mulher!

Sem muito tempo para pesquisar uma bela mensagem para homenagear todas as minhas "seguidoras" nesta data comemorativa resolvi escrever algo:

Historicamente a data 08 de março surgiu pela busca de melhores condições de trabalho, pois com a guerra e a revolução industrial, a mão-de-obra feminina passou a ser bastante utillizada e, explorada. Mas, se olharmos muito antes desses períodos, a luta por igualdade e respeito já vem de bem mais longa data! Quantas mulheres não foram subjulgadas, humilhadas, queimas em praça pública, apenas por não concordarem com a forma como estavam sendo tratadas ou por não aceitarem que lhe fossem impostas a forma como deveríam agir?! E, infelizmente, ainda precisamos lutar muito para que diversas situações não permaneçam.

Muitos avanços já foram alcançados e muitos virão, não tenho dúvidas, mas esta data deve ser sempre comemorada, pois nós mulheres merecemos, ainda que seja por um dia apenas, todos os holofotes, haja vista que por muitos anos vivíamos à sombra de tudo e todos.


E, aproveitando o momento carnavalesco, MULHERES MARAVILHAS, guerreiras de lutas diárias contra si mesma e contra todo o resto da sociedade, PARABÉNS!!!!!

P.S.: Acho que está faltando o laço da  Mulher Maravilha... Bem que ouvi por aqui por Salvador, ao som do pagodão baiano que ♫ " Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha / Liga da Justiça toda dominada, Agora só tem uma saída..." ♫ LevaNóiz - Superman @letrasterra http://t.co/SVWq165

Beijinhosssss
*-*
post.body

Nenhum comentário:

Postar um comentário