23 de mar. de 2010

15 minutos de fama!

ok! Tudo bem que não foi assim tanto tempo, mas valeu pelo gostinho!!!

Segue reportagem sobre Intercâmbio Cultural do Jornal A Tarde (de grande circulação na Bahia :)), no A Tarde On Line....Minha participação fecha a reportagem!


TÔ ME ACHANDO!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK
P.S.: para os preguiçosos, segue minha importante participação
"Além de um bom currículo e fluência no idioma, na volta, a bagagem vem repleta de boas lembranças, aprendizados, amizades com pessoas totalmente diversas e a sensação, de certo modo, de pertencer aos dois lugares. “Quando você está fora, a saudade é enorme do Brasil e quando retorna, sente saudade de tudo que viveu em outro país. Indico esta experiência a todos, mesmo que seja necessário um sacrifício financeiro, a recompensa é infinitamente maior”, conta Márcia Parente, que passou um mês em Vancouver, no Canadá".

Só me falta-me o glamourrrrrr
post.body

Nenhum comentário:

Postar um comentário