7 de nov de 2012

Eleições americanas

Nos Estados Unidos o voto não é obrigatório, acho muito interessante, pois as pessoas podem perceber o quando o seu voto é importante para sua cidade, Estado e país, mas do que um dever, eu vejo o voto como um grande direito de todo cidadão, como bem falou meu querido Eddie Vedder, ao convocar seus fãs americanos para votarem nesta terça-feira.

Aguardemos o resultado do novo presidente da maior nação do mundo.
 
bjus
Márcia *-*

post.body

2 comentários:

  1. Em Cuba também não é, sabia?
    Mas diferentemente de lá a imprensa não tem tanta interferência como nos
    EUA ou aqui.
    Votar é um direito e um dever e o povo deve ter uma forma de ser bem informado acerca de seus candidatos como acontece por lá. Aqui a imprensa exerce um poder demasiado. Votar é uma Via de duas mãos. Legitimiza quem ganha e permite que os tiremos de lá numa próxima...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir