26 de fev. de 2012

O mundo anda tão complicado...


Pessoal!

Tudo belê?!!!

Vocês sabem que eu criei este blog para postar coisas legais, interessantes, bonitas, com lindas imagens e sons para fugir um pouco do stress nosso de cada dia, mas diante de tantos acontecimentos em menos de 02 meses de vida de 2012, não posso deixar de me expressar por aqui.

Será mesmo que nós, terráquios, não passaremos deste ano? Me parece que o fim está acontecendo gradativamente... Vocês não acham?

Vejam bem, é navio super moderno emborcado e encalhado a mais de um mês a poucos metros da terra firme; É filho matando mãe porque esta estava "chateando" muito; greve de polícia com cenas de terror; A outra morre após correr 3h como castigo de madrasta, e ainda tem o pior, uma festa arquitetata para poder violentar e agredir duas mulheres... afe... vou parando por aqui porque a lista é grande!

Até quando iremos aguentar isso tudo? Porque sinceramente tem horas que eu não aguento!!!!

Paz e amor no coração dos homens!!! A vida é tão curta, tão rápida e tão bela, não devíamos perder tempo com tamanhas violências e agressões!!

"Deus, olhai por nós, pobres pecadores".

Márica *-*
post.body

2 comentários:

  1. Oi Márcia, sobre o formulário lá no blog tá certo é só vc deslizar o botão do mouse que aparece! Corre lá que logo vou realizar o sorteio!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. oi, amei o texto, concordo, confesso que tenho medo ;/ não do mundo acabar, mas de piorar a cada dia "/ e´triste, enfim, um abraço, e um FDS abençoado *-*

    ResponderExcluir