16 de nov. de 2010

"Bora Baêaaaa"!!!

Se você não for baiano talvés não entenda ou não saiba pronunciar esse grito da torcida mais apaixonada do Brasil, diria até do mundo!!!! kkkk


O esporte clube bahia sofreu exatos 07 anos para voltar a 1ª divisão do futebol brasileiro e durante este período ainda teve de atravessar o calvário da 3ª divisão... foram muitos sofrimentos para nós torcedores do "baêa"!! Não era justo.... Mas, a vida não é justa e etc e tal...


 O que importa é que Adriano, Michael Jackson, sim... Esse é o cara, junto com Jael, Avatar, Gral, só para ficar nos nomes mais simples... hihihihi... fizeram bonito no último jogo, contra a Portuguesa, ganhando de 3x0. Olha, Salvador parou... Estou para conhecer uma torcida tão barulhenta e fanática quanto o do Bahia!!!      Valeu!!!!
Super Homem Tricolor: Criado em 1979 pelo cartunista Ziraldo a partir da expressão Esquadrão de Aço.

E só para vocês sentirem a pressão: Olha a galera aguardando o time no aeroporto aqui de Salvador e cantando a música "Vamos meu Bahia", versão feito por Ricardo Chaves da música Bad Romance, da Lady Gaga!!!

"Vamos meu Bahia !
Meu coração é todo seu
Vamos Bahia !
Aqui da arquibancada eu mando, energia!
E canto pra você vencer.

Vamos tricolor oh-oh-oh
Vamos ganhar mais um!
Vamos tricolor oh-oh-oh
eu não te deixo de jeito nenhum"

 Fala sério, só se vê na Bahia!!!!!!!!!!
post.body

Nenhum comentário:

Postar um comentário