27 de out. de 2010

Leitura...

Desde a última era glacial que eu não sei o que é cinema ou ter o gosto de ler um livro que não fale, "data venia", sobre a jurisprudência, os recursos, o artigo tal da lei tal, que remete para.. STOP!

Pois bem, pretendo ler (paralelamente, infelizmente os Códigos brilham as letrinhas quando me veem... não conseguem ficar longe de mim: que paixão!)

"Comer, rezar e amar"
Bom, vou tentar ler, informo se consiguirei terminá-lo antes do final do ano, ou quem sabe, antes do próximo Oscar de Julia Roberts, por sinal, "que linda mulher"... dá uma invejinha braaanca!!!

Vocês ficarão sabendo as cenas dos próximos capítulos... por sinal, o que estou fazendo aqui, agora? Deveria está lendo meus apaixonados códigos penal, civil, tributário... ai,ai!!!
post.body

Um comentário:

  1. Oie, conterrânea!
    Legal ter vc lá no Clube. Tb estarei aqui para conhecê-la melhor.
    Olha, cheguei a conclusão sobre preconceitos: acho que o preconceituoso possui distorções de personalidade que o fazem sentir-se inferior... daí precisa humilhar para se exaltar mediante os outros. É ridículo, vil e pequeno.
    Muito infeliz o comentário daquela garota.
    Espero que a justiça dos homens não falhe!
    Beijinho e seja bem vinda!

    ResponderExcluir