2 de out. de 2010

ELEIÇÕES 2010

É amãnhã, 03 de outubro!!!!

Assim como nos mobilizamos para torcer pela nossa seleção de futebol temos também de gritar, torcer e buscar um país melhor para todos.

Vivemos em uma Democracia, ainda que torta, tentando se encontrar em definitivo, não podemos negar que a liberdade de escolher, de se expressar - essas conquistas que foram alcançadas pela luta de tantas e tantos brasileiros, que hoje ainda estão desaparecidos ou foram mortos em um período negro da nossa história (ditatura) - essa ninguém pode nos tirar e devemos usá-la sempre a nosso favor e em favor ao nosso país.

As eleições de 2010 será um grande momento para mudarmos este cenário caótico em que se encontra a nossa política. Vamos votar em dois dos maiores representantes do poder executivo: PRESIDENTE e GOVERNADOR; Vamos votar nos deputados federais e estaduais e nos Senadores. São esses nossos representantes maiores que, no Congresso, irão lutar pelos nossos direitos, elaborar leis, etc...
NÃO PODEMOS ESCOLHER TAIS REPRESENTANTES COMO ESCOLHEMOS A COR DE UMA ROUPA, é preciso mais atenção, pois durante 04 longos anos as ações desses agentes políticos representarão os nossos desejos e anseios!!

Por isso, aproveitando a deixa... Vamos fazer algo diferente... Quem sabe duas mulheres na disputa pela Presidência do país, seria um fato inédito e ao mesmo tempo de grande representação para todas nós mulheres.

Graças a nossa Democracia a escolha é sua:

post.body

Nenhum comentário:

Postar um comentário