28 de jan. de 2015

Tentei... #tentando



Mais um dia triste
Me pego outra vez pensando em você
Não dá pra evitar
O seu olhar me disse
Que ainda há tanta coisa pra se entender
Pra que controlar

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar
Mas, me vem a saudade fazendo lembrar

Tentei evitar
Tentei esquecer tudo o que me lembra você
Tentei não te amar
Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você...em mim

Se bate um desespero
No mesmo instante o que eu quero é você
Pra me abraçar
Já não importa o tempo
Não tenho medo de me arrepender
Não vou controlar
post.body

Um comentário:

  1. Olá! Sou eu quem falei com você no Insta @fascarmodallavecchiaoficial !

    Adorei seu blog! Lindo, parabéns!!!
    Eu também tenho um blog, mas ultimamente anda um pouco abandonado! haha

    ResponderExcluir