14 de abr. de 2013

Deu vontade..

Sei lá, as vezes tenho essas loucuras, escrevo algumas coisas e mando para pessoas especiais para mim, então resolvi escrever isso para Saulinho  @rua15saulo no dia 05/04/2013, antes do show de gravação do 1º DVD em carreira solo ... enfim...
 
 
"Saulinho, lindo!!!
Não estarei assistindo ao vivo esse show, que sem dúvida será uma delícia, uma emoção, mas mando daqui todas as vibrações e energias positivas!



Amor sem explicação!

Porque me pergunto... de onde vem esse carinho, esse amor que sinto? Seria amor de fã? Mas não aquela fã que acompanha toda a vida, que fica na porta de show, etc... uma simples fã que do nada cantarola uma canção, que em um bate-papo defende seu estilo de ser, que nem sabia que tinha mais um filho, mas que fica muito, muito feliz em saber que aquele pequeno sonho de artista, hoje é mais do que realidade, é eternidade.

Não sei por que estou escrevendo essa mensagem, mas gostaria de lhe desejar coisas boas! Gostaria que soubesse, ainda que nem leia isso, gostaria que soubesse que “ és eternamente responsável por aquilo que cativas”... de uma fã que ficou feliz quando, há alguns anos atrás, lhe viu em um shopping feliz e sorridente com seu filho, e não querendo atrapalhar aquele momento em família (que sei que são tão desejados e muitas vezes adiados) deu um simples “tchauzinho”, recebendo de volta, outra “tchauzinho” e um lindo sorriso, sorriso esse que me cativou...

Enfim, mais uma fã que deseja daqui tudo de bom, pois esse final de semana você irá exercer o seu ofício, o seu dom de Deus da melhor forma possível, com muito prazer e rodeado de amor, não há como errar, aliás, errar é mais do que humano, não terá como desandar.

Um beijo grande recheado de amor! "
Márcia Parente Sena


“quem sabe um dia a paz vença a guerra, e viver será só festejar”
    post.body

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário