22 de abr. de 2012

Curtindo moda

Nunca fui muito escrava da moda, sempre pincei um pouquinho de cada coisa que estava fazendo a cabeça da mulherada e adequava ao meu estilo, aliás, ainda sou assim, mas de uns tempos para cá estou curtindo mais sites e blogs de moda e tenho encontrado coisas bem legais, da mesma forma com relação a produtos de beleza e tec... ou seja, perigo, perigo, perigo kkkkkkkkkkk

Vão aí alguns looks e produtos que encontrei navegando pela net. O que acharam?
bjus
Márcia *-*

 Adoro vetidão e essa moda de saia longa, adorei! Pena que ainda não encontrei uma boa, bonita e barata kkkk

ADORO!!!

Pulseirinhas... ganhei uma do meu chefe e agora de mamys... estou atrás de mais :)

Bolsa... tô precisando de uma assim...

E para vocês se deliciarem mais um tempinho, aí vão os sites com essas belezuras, não estou ganhando comisssõa, não, viu?!!! kkkk:

bjusss
Márcia *-*


post.body

Nenhum comentário:

Postar um comentário