21 de jun. de 2011

Alma Gêmea!


 "As pessoas acham que a alma gêmea é o encaixe perfeito, e é isso que todo mundo quer. Mas a verdadeira alma gêmea é um espelho, a pessoa que mostra tudo que está prendendo você, a pessoa que chama a sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a sua vida.

Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea para sempre? Não. Dói demais.

 As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora."
Liz Gilbert
post.body

3 comentários:

  1. Oi minha flor ótimo feriado pra ti, tem selinho com carinho no meu blog, passa lá e pega o seu, na página de selinhos bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!! Obrigada por sua vsita ao meu blog, também stou seguindo o seu.VI que você é de Salvador! Estou passando uns dias aqui na sua maravilhosa terrinha!!! Gosto tanto de Salvador!!! Você é daqui mesmo:? Beijos

    ResponderExcluir
  3. Márciaa
    Faz tempo q tu não me aparece, e eu ando sumidona daqui, mas vou mudar isso!
    Querida, deixei um selinho pra ti lá no meu blog, se quiser, pega lá!
    Bjão

    ResponderExcluir