13 de abr. de 2011

UAU!!! Fôlego recuperado!!

Voltei!!!

Foram muitas emoções na terra da garoa!!! Vou contar em partes minhas aventuras... kkk

1º dia – Passeio!
Chegada pela manhã e, de cara, aquele trânsito maravilhoso dando boas-vindas para a gente (fui com meu irmão e minhas duas irmãs assisti ao show do U2). Maravilha de paisagem :). Então fomos fazer um passeio na Estação da Luz, na Pinacoteca e no Mercadão!! Muito bonito tudo, mas a fome bateu e então aproveitamos para fazer uma “boquinha” bem paulistana... Comer pastéis!!! Muito bom!!! 
P.s.: Não podia deixar de contar um “causo”, porque sempre tem de acontecer alguma coisa engraçada comigo. Depois do passeio, na volta para o hotel, pegamos um táxi... pense na figura..., multiplique(kkkkk), só de lembrar já começo a rir, ele não corria, ele voava sobre as ruas, passava fino por entre os carros e motos, buzinava... Jesus, e eu no banco de trás olhando os prédios e tal para disfarçar minha agonia e tensão... eu só pensava, “Meu Deus, será que chego inteira ao hotel?!!!” Pior, ou melhor, quando ele parava o carro ele tinha um gritinho de guerra... “ulálá” kkkkkkkk, gente, to falando sério, ele gritava o “ulálá” como se fosse a coisa mais normal do mundo.... Jesus, apesar de tudo, chegamos são e salvos ao hotel e rindo muito!!!! :P


2º dia – O grande dia!
Gente.... é difícil voltar para dura realidade depois de um show sensacional que assisti sábado. Sério, sou fã do U2, logo, são suspeitas minhas próximas declarações, mas, tenho certeza que mesmo os que não curtem tanto a banda e foram assistir ao show saíram de lá em estado de graça.

 O dia começou bonito em São Paulo, mas quando estávamos indo para o estádio (16h) o tempo começou a fechar e o frio ficou forte. Olha que não sou de sentir frio na cabeça, orelha e tal, não teve jeito tive de vestir casaco com capuz e capa de chuva, coisa mais linda kkk (nem posto a foto para não assustar vocês). Durante o show do Muse (por sinal não conhecia a banda e é bem legal) choveu o tempo todo, mas (não é coisa de fã não) até São Pedro estava a fim de assistir ao show do U2 e parou de chover assim que terminou a apresentação do Muse e, pasmem, caiu maior chuva depois do show do U2, quando estávamos saindo do estádio!!!!!


 Foram muitos momentos emocionantes, eu gritei, pulei, “cantei”, chorei, me emocionei muitas vezes. Bono, The Edge, Larry Muller Jr. e Adam Clayton exercem o seu ofício de uma forma primorosa. Bono, por sinal, mas magro e com a voz em dia (acho que aquela queda teve um lado positivo) estava inspiradíssimo, brincando, falando português, bem emocionado.


Eu sei que essas bandas internacionais têm todo um roteiro de apresentação, tipo, onde eles param para olhar as câmeras, quando e o quê falar para o público etc e tal, mas, sem dúvida, Bono ficou meio desnorteado quando começou a tocar where the street have no name, pois o público (incluindo eu!!!!) levantou as mãos com balões coloridos em punho durante a música (amarelos e azuis, na pista e verde nas arquibancadas), foi de arrepiar, e é nítido como ele ficou totalmente fora do roteiro: como ele mesmo fala “uau” “Bresil, nós te amamos”... E para não dizer que são coisas de fã, olha o vídeo abaixo, e presta bem atenção ao final da música como ele se atrapalha todo, não sabe se fala inglês ou tenta falar português kkkkk FOI DE ARREPIAR!!!! Assistir lá da arquibancada todo mundo pulando e cantando juntos, e balançando os balões, lindo, lindo, lindo!!!!



Eu poderia ficar aqui listando às duas horas maravilhosas do show... Mas foi incrível mesmo, o palco é impactante logo quando você chega ao estádio, ainda de dia, a noite é um absurdo!! Os efeitos, a interação dos vídeos com a imagem dos caras no palco. Em muitos momentos eu fiquei de boca aberta com luzes rolando pelo estádio como se fosse um grande globo em uma disco; a homenagem as crianças e adolescentes assassinados no Rio; a homenagem a ativista birmanesa Aung San Suu Kyi; a participação no telão do bispo Desmond Tutu; a canção, enfim, a noite foi de uma grande balada, como disse Bono, com sabor de pizza. Digo para vocês, se eu pudesse, e meu dinheiro desse, tinha assistido aos três shows do Brasil e ainda dava uma esticadinha ao México. Kkkkk

“It´s a beautiful day

Don´t let it get away”

Acabou-se o que era doce…

“Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim
(...)

Mas mesmo assim,

serei feliz, bem feliz,
serei feliz, bem feliz,
serei feliz, bem feliz...."
Meu coração – Pinxinguinha by U2


Bjuss, "U2zianos" para vocês!!!
Márcia *-*
post.body

Um comentário:

  1. Programminha bem legal.Claro que não precisava o louco do taxista.Mas é quase geral...beijos,chica

    ResponderExcluir