27 de dez. de 2010

Chega ao final 2010!

Aliás, esta frase seria melhor escrita com a seguinte entonação:

"Chega ao finaaaaal, 2010"... Como quem diz : "Vai simbora hómi" kkkkk

É sério! Como diz minha sobrinha. Fazendo uma retrospectiva do meu ano eu diria que foi pesado carregá-lo, nossa, ele mal tinha começado e eu já estava em uma maratona incessante de estudos. A situação foi tal que o prórpio corpo deu sinal de alerta, e eu tive de pedir ajuda aos "universitários", porque a mente e o corpo já não estavam falando a mesma língua.

Foram três provas de fogo, feitas para derrubar o indivíduo, sabem como é?, das quais não obtive sucesso, e isso, venhamos e convenhamos pessoal, não é nada confortante, né?! Então temos de nos agarrar nas máximas:
"relaxa, tudo acontece no seu devido tempo", "o que é seu está guardado"... como já disse meu queridinho Jon Bon Jovi "O sucesso é cair nove vezes e levantar-se outras dez".

Aliás, o finalzinho do ano de 2010 reservou uma surpresa inesperada (o eufemismo é de propósito mesmo kk).. assisti a um dos melhores shows da minha vida - o do BON JOVI em São Paulo, foi um presente especial proporcionado por minhã irmã Pati (valeu, sister!!!), e mais, conseguir comprar ingresso para o show do U2 em 2011 no Brasil... NÃO TEM PREÇO!!!!!

Como costumo dizer, "tudo que acontece em nossa vida, ainda que não muito bom, tem o seu lado positivo", então, tenho de acreditar que há sim, um lado positivo de tudo que me ocorreu neste ano, e só posso pedir e correr atrás de um 2011 melhor, mais produtivo, mais animador.

Aproveitando este momento de reflexão, queria agradecer, porque foi neste ano que criei o meu blog, um cantinho muito especial e querido, no qual tenho a oportunidade de interagir com pessoas muito interessantes.

Desejo a todos, que curtem ler o "viaja pensamentos", que me seguem, ou que estão aqui por obra do accaso, um lindo 2011, com  muita paz, prosperidade, amor, realizações... tudo de bom que possa existir neste mundão de Deus, e que possamos continuar a trocar nossas experiências nesse mundinho virtual aqui.

bjusss

UM 2011 DOCE, COMO A VIDA DEVE SER!!!
Márcia. 

 
post.body

Um comentário:

  1. Márcia, conheci o seu blog através do meme, amei.Um astral muito legal, está de parabéns,e eu estou te seguindo. Faça-me uma visitinha e leve o meu selinho com você.
    Beijos

    ResponderExcluir