17 de mai. de 2010

ADVERSIDADES

ADVERSIDADE: Substantivo feminino. 1) sorte adversa; 2) infortuito.



Esse depoimento final valeu por toda a novela "Viver a vida", que tirando os meses finais com Miguel e Luciana, afee, muito chata e lenta....

Mas o que eu queria dizer é que muitas vezes fazemos de nossos "copos d´água" tempestades que na realidade são absolutamente nada diante das adversidades que outras pessoas passaram. A força e a determinação com que superaram suas dificuldades e limitações é quase inacreditável. Por isso me pergunto, será que tenho problemas? Adversidades tamanhas?... hum.... acho que não, mas elas (meus probleminhas ;p) não deixam de ser obstáculos, os quais tenho e devo ultrapassá-los pois somos capazes de ir além...

Nem tudo é fácil na vida. Mas, com certeza, nada é impossível...
(Cecília Meireles)
post.body

Nenhum comentário:

Postar um comentário