25 de abr. de 2010

Alexandre Nero

Eu já escrevi aqui no meu blog sobre essa estranha sensação de gostarmos de alguém que não conhecemos pessolmente, apenas pela TV, por exemplo. E continuo afirmando que uma das grandes explicações para isso é, sem dúvida, o carisma, a empatia desta pessoa com os seus fãs.


Essa semana tive uma grande surpresa ao receber uma direct message do ator Alexandre Nero, através do Twitter! Nem acreditei quando vi! Fiquei toda me achando kkkkk, brincadeira, mas, me admirei de um artista, que deve receber zilhões de mensagens por dia, parar para ler essas mensagens e ainda responder a algumas delas, bem legal!

Valeu, Nero!

Ah, se você não conhece este cara vai aí um aperitivo sobre ele:
É um cantor, compositor, músico, arranjador, sonoplasta, diretor musical e ator brasileiro. Ficou famoso por suas atuações no teatro, principalmente no espetáculo Os Leões e após ter feito o papel do verdureiro Vanderlei em A Favorita e o peão Terêncio na novela Paraíso. Como músico e ator, acumula 50 trabalhos em espetáculos de música, teatro, cinema, TV e dança. É o idealizador e fundador da Associação dos compositores da cidade de Curitiba em 1994. Foi integrante do Grupo Fato de 1997 à 2007. Atualmente está interpretando o vilão Gilmar na novela das seis "Escrito nas estrelas", da rede Globo.
Para saber ainda mais:  http://www.alexandrenero.com.br/
post.body

Nenhum comentário:

Postar um comentário